Celebrando um quarto de século de história da Geotecnia Gaúcha
Em 2026, o Seminário de Engenharia Geotécnica do Rio Grande do Sul completa 25 anos de história, consolidando-se como um dos principais eventos da Geotecnia no estado e no Brasil. A 13ª edição do evento celebra essa trajetória, reunindo gerações de pesquisadores, profissionais e estudantes que construíram a tradição do GeoRS.
Mais de duas décadas promovendo o intercâmbio científico e profissional da Geotecnia regional.
Público histórico superior a 400 participantes a cada edição, entre pesquisadores e estudantes.
Um espaço dedicado a aproximar jovens estudantes da Engenharia Geotécnica gaúcha.